Em qualquer bom relacionamento, os detalhes são importantes. Esta lista é como qualquer bom relacionamento. Os detalhes do assunto principal. Isso não foi montado para ser uma lista dos filmes “Mais Românticos”. Nós não somos especialistas em amor. Não podemos ver em seus corações e saber quais filmes fazem seu sangue fluir mais rápido e suas ondas cerebrais disparam em todas as direções corretas. Isso seria um truque muito legal.

Dito isso, há muito tempo reconhecemos quais filmes são bons e organizamos em um formulário de lista de fácil digestão. Isso é algo que amamos. Nos nossos corações. Foi o que fizemos aqui para a lista dos melhores filmes românticos de todos os tempos. Esta é uma lista dos 50 melhores filmes em que o romance ocorre. Acima de tudo, são bons filmes. Eles também têm algum romance. É o tipo de lista em que ser um grande faroeste que envolve um ladino arrojado que está pronto para penetrar na galáxia ao longo da galáxia funciona melhor se houver uma princesa por perto que possa colocá-lo em seu lugar.

Você sabe o que? Isso parece um bom lugar para começar …

Confira também: Filmes de Ação 2020

Filmes de Romance
Filmes de Romance

O Império Contra-Ataca

A parte mais forte da trilogia original de Star Wars, O Império Contra-Ataca oferece grandes batalhas espaciais, enfrentamentos de sabre de luz cortantes e mundos mais estranhos para explorar em uma galáxia muito, muito distante. No coração do filme, no entanto, está o romance entre a Princesa Leia e Han Solo. Eles brigam e flertam e jogam uma linha de frente e para trás (“Eu acabei de beijar um Wookie”. “Eu posso organizar isso!”) Até que eles se encontrem encalhados e perseguidos pelo Império, forçados a confessar seus sentimentos próprios.

Artigo sugerido: Lista IPTV Outubro 2019

A química entre Carrie Fisher e Harrison Ford sai da tela e traz uma leveza – e uma vulnerabilidade – que de outra forma estaria faltando neste turno sombrio da série. Através de brincadeiras e ação, estes dois são uma alegria para assistir. Isto é, até Han ficar congelado em carbonita, mas o que é um relacionamento de brotamento sem alguma tortura leve? Pelo menos, dá aos nossos heróis a chance de confessar seu amor no equilíbrio perfeito de desolador e durona, quando Han, parado à beira do destino incerto, responde a “Eu te amo” de Leia com um solene “eu sei”. Sergison)

O Grande Doente

O Big Sick é baseado em uma história real, mas é uma comédia de erros cuidadosamente elaborada. Talvez seja ambos. Mesmo se você souber como vai acabar (o filme foi escrito por agora casado Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon) é um conto estressante de romance que é menos vontade-eles-não-eles e mais vai-ela Despertar-de-ela-coma. É animador, é afirmação da vida, e é engraçado, com Ray Romano e Holly Hunter matando-o como os pais de Emily, a quem Kumail inadvertidamente acaba namorando mais do que sua futura esposa. The Big Sick é um filme de bem-estar no qual nem tudo é bom, e é uma verdadeira alegria assistir. (Liz Baessler)

Um caso para lembrar

Outra dica de produção que estás na nossa lista de filmes de romance 2020, é “Um Caso para Lembrar”. O amor geralmente vem no pior momento em que você menos espera, e esse é certamente o caso do épico romântico An Affair to Remember estrelando os incomparáveis ​​Cary Grant e Deborah Kerr. Depois de um romance em um navio, os dois amantes prometem se encontrar no topo do Empire State Building. A tragédia ataca e o público acredita que não há esperança para os dois, mas em uma das cenas mais emocionais de todos os tempos, eles se reúnem no final.

O que torna este filme tão romântico é a esperança inabalável de um final feliz que cimenta no espectador. Muito do romance que experimentamos na vida real acaba em tragédia e não recebe a redenção que esse caso faz e isso o torna tão satisfatório. Se você não acredita em nós, as senhoras de Sleepless em Seattle falam sobre esse romance dentro de um filme de romance. Isso é bom. Nosso conselho: não assista isso com maquiagem. (Emily Kubincanek)

A Mosca

Conto tão antigo quanto o tempo: menino encontra garota no coquetel para nerds, garoto deixa garota documentar seus experimentos de teletransporte, garoto acidentalmente é envolvido por uma mosca e implora a garota para explodir sua grotesca cabeça de inseto com uma espingarda. David Cronenberg tem muitos presentes, e um deles é a criação de casais convincentes para que o público torça antes que as unhas comecem a descascar e a pele comece a se esticar.

A única coisa pior do que desmoronar e perder o controle de si mesmo é a tragédia de ver isso acontecer com alguém que você ama. Seth Brundle (Jeff Goldblum) se deteriora em loucura de FX, e Veronica (Geena Davis) o ama de qualquer maneira. Até o final, quando ela mal consegue se atirar na pilha de carne grudenta fundida na porta do telepeto. Abandoná-lo nunca foi uma opção.

Embora muito tenha sido feito de The Fly coincidindo com a crise da AIDS, a linha de Cronenberg sempre foi que o filme é uma metáfora para o envelhecimento; a inevitabilidade de que toda história de amor deve terminar tragicamente. Ou, como Cronenberg coloca: “nunca foi apenas um gloop, foi sempre um ataque conceitual”. Você me teve em um ataque conceitual. (Meg Shields)

Você também pode ficar por dentro de outros filmes de terror 2020. E aí, o que achou dessas dicas que foram repassadas aqui? Assistiria algum?

Fonte: Cinema Geek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *